quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Não tenha vergonha !

Não tenha vergonha !, muitas pessoas tem vergonha de dizer que são Cristãs e que vão a igreja, muitas pessoa nem falam isso com seus amigos, seja da rua, da escola, ou até da internet, bom se essa pessoa tem vergonha de falar que é cristã, imagina fazer aquilo que Jesus Cristo fez ?.

As pessoa ou em vez de seguir os exemplos de Cristo, Não ela fazem tudo ao contrario daquilo que ele nos orienta a vaze, e muitas pessoas realmente tem vergonha de falar que Jesus vive, que Ele cura, que Ele salva, e que Ele leva para o céu, para o seu amigo mais próximo, eu falo isso por experiência própria e por ver muitos jovens que assim como eu naquela época, faz hoje eu olho para eles e me vejo a alguns tempos atrás.

A vergonha ela começa e também deveria termina na escola, porque la é na onde estão consentrados o maior numero de jovens e adolescentes, que tem a vergonha de dizer ao seu amigos que são evangélicos ou que vão para á igreja.

Eu falo isso com uma certeza, porque comigo não tão diferente assim, eu era uma pessoa não tava nem ai para nada, e não falava que era Critão para os meus amigos de escola, em vez disso eu fazia aquilo que eles queriam, não vendo o mal que eu estava fazendo para mim mesmo, infelizmente á minha vergonha de falar que Jesus cura e liberta, passou depois que eu sai da escola, hoje eu vejo que poderia ter feito muitas coisa e não por causa do medo, das pessoa achar que eu era louco e não falava nada com nada, mais como diz em Tiago 4,17:

"Portanto, comete pecado a pessoa que sabe fazer o bem e não faz."

Mais graças ao granda de amor de Deus ele me livrou dessa vergonha de proclamar o seu Santo Nome, e hoje eu sei real mente o que é viver e viver feliz, porque viver feliz é viver com Jesus no coração.

Não vamos deixar que o medo ou a timidez, nos tire da prença de Deus, vamos ser uma geração que se levanta, para dizer que só Ele salva, só Ele cura, e só Ele leva para o céu, vamos falar isso as pessoa enquanto a tempo, enquando Cristo não volta, porque tera o dia que nós não estaremos mais aqui, e essas pessoa não ter mais a quem pedir socorro, vamos levar a Palavra em quanto é tempo.

Fique com esse louvor Sede Justiça:

Não posso ficar calado
Não posso ficar de mão atadas
Com tantos votos comprados
Cartas marcadas
Profetas calados

As portas do inferno não vão prevalecer contra a
igreja
Bem-aventurado os que tem sede de justiça

Eu tenho sede de justiça
Sede de justiça
Sacia minha sede, Senhor ()



A palavra de Deus nos diz Assim:
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
João 14,12

Entre em nossa comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104531110

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo oque vc posta Jackson, parabéns , vc me fez enxergar oq eu não queria, eu te agradeço de coração pela coragem de escrever essas lindas postagens. Você é uma pessoa encantadora um lindo homem , Que vc possa sempre estar nesse mesmo propósito e nesse mesmo objetivo , que é impactar as vidas atravez do dom que Deus te deu, me alegro muito de ser uma das pessoas que fui tocada pelas palavras que vc disse . :),, Deus é lindo né" Valeeu mesmo, continue por favor postando mais coisas, precisamos ler oq vc posta.

    OBRIGADAAAAAA'

    aah e eu te amo muuito, sabe que se precisar estou aqui bem pertinhuu de vc né! kk .. Que Deus continue te usando pra falar com as vidas, que precisam dessaS palavraS amém! Um grande beeeeeeijo sz fofo

    ResponderExcluir