sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A Revolução

A Revolução , o Pecado ainda é Pecado, e ultima mente eu tenho visto muitas coisas acontecendo que me deixaram com uma duvida, se o que estamos fazendo é realmente certo, ou se estamos sendo tolos de ir para igreja. Porque muitos de nós estamos fazendo as mesmas coisas que os não convertidos fazem, eu realmente me pergunto se vamos subir, ou se vamos ficar, porque eu não posso ser egoísta de falar que sou santo, porque se fosse santo não estaria mais aqui voz escrevendo isto.

Hoje eu te Convido a uma Revolução !. Porque o principal objetivo deste blog é mostrar que Cristo esta voltando e que nós como a juventude da igreja, não abrir os olhos, não começar a olhar para dentro de nós mesmo e começar a mudança de muitas coisas que fazemos, mudar o nosso jeito de falar, nosso jeito de tratar as pessoas, e começarmos a pregar com as nossas atitudes. Essa é a Hora de Revolucionar, é a hora que devemos levar a palavra para quem precisa, essa é a Hora, não temos mais tempo de errar, esse é o tempo de nós como Adolejovens nos levantar, vestir a Camisa de Cristo, e mostrar para este mundo perdido que JESUS VIVE, que JESUS REINA, que JESUS SALVA e só ELE LEVA PARA O CÉU, este é o tempo que nós como um povo escolhido temos para levar a palavra.

E para essa Revolução acontecer, temos que estar prontos, então convido a todos vocês que estão lendo este blog, ah Ler os 4 Evangelhos (Mateus, Marcos, Lucas, João) e Atos, e vós convido também a estar Orando sempre que puder, para todas as vidas que estão se perdendo sem conhecer o único salvado, e convido também para jejuar, e quando você estiver orando, pesa que Deus renove suas forças, e que ele te revista com toda armadura. Vamos começar aTransformar Vidas , porque esse são os últimos dias da Igreja na Terra, é só olhar para o que esta acontecendo, e ver que o Rei dos reis esta voltando.

Porque enquanto estamos em casa, ou estamos fazendo qualquer outra coisa, muitos jovens estão morrendo sem conhecer o verdadeiro caminho, mais hoje Deus esta levantando novos guerreiros que vão combater por essas almas que estão se perdendo, não vai ser fácil, mais para nós herdarmos a terra prometida temos que fazer isso, vamos dar este presente para Jesus, vamos dar o nosso tempo para levar a palavra dele, porque não a mais tempo a perde, esse é o tempo de ganharmos cada vez mais almas para Deus.

Que essa Revolução não fique apenas aqui, convide seus amigos para se ajuntar a nós nesse exercito de Cristo, que vai lutando para conquistar cada vez mais almas para a Casa dele, faça disso, como o seu principal objetivo, porque o resto Deus te Acrescentara, Fiquem na Paz Revolucionários de Cristo.

Fiquem com esse louvor Revolution:

One generation living salvation
Here we go
Seeing revival we will defy all
That holds us back from You

So we will rise together
And with one voice to say

Jesus is our Saviour
There will be no other
We will shout it out
We want the world to know

One generation living salvation
Living for You
Seeing revival we will defy all
That holds us back from You

So we will rise together
And with one voice to say

This is the generation
We live devoted to Your Name
This is the revolution
We will not leave this world the same
‘cause we want the world to know
We want the world to know
We live our lives for You
In all we say and do
We want the world to know
We want the world to know ♫♪


A palavra de Deus nos diz assim:
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12:2

Entre em nossa Comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104531110&refresh=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário