terça-feira, 23 de novembro de 2010

A igreja que Jesus Quer !

A igreja que Jesus Quer !, esse é um tema bem interessante, porque para muitos de nós Igreja são apenas aquelas quatro paredes que vamos aos Domingos, e pelo contrario do que pensam, igreja sou eu e você, e na onde fomos e na onde estivermos não deixaremos de ser Igreja, porque nós somos o templo do espírito de Deus, e temos que manter esse templo limpo para que ele possa morar por muito tempo em nós, porque ninguém gostaria de morar em uma casa suja, toda estraga, ou você gostaria ?, assim é o espírito de Deus ele quer morar em uma casa Limpa onde não aja pecado, porque nesse caso a sujeira seria o pecado, e ele nos convida a fazer uma grande limpeza na nossa casa, tira tudo aquilo que não o agrada e assim viver uma vida plena diante dele.

A igreja que Jesus quer é uma Igreja que destrona satanás, que vai até o reino dele e tira as almas que estão se perdendo, porque a igreja que Cristo quer não é aquele que vai a Templo aos domingos para cantar, e ir embora e se perde na internet, fazendo coisas que não o agrada, ele quer que nós vamos na onde ngm quer ir, para levar sua palavra para quem nunca ouviu, porque quem diz em Isaís 61.1-3:

"O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado."

É chegada a Hora em que devemos arregaçar as mangas e começar a trabalha na obra do Senhor nosso Deus, porque a vinda dele esta próxima, e quanto mais pessoas conseguimos tirar das garras de satanás, melhor é, porque para isso fomos chamados, e para isso que Jesus veio ao mundo pela primeira vez, para nos mostra como que deveria ser feito, porque ele foi o único homem perfeito que passo por essa terra. Então vamos fazer valer o nosso nome de Cristãos e ser verdadeiros pequenos Cristo neste mundo que esta perdido.

Deus tem um plano para todos nós e não fomos chamados para ser crente de banco, mais sim para ser Cristãos que leva a palavra dele, para aqueles que não tão nem ai para Cristo, e mesmo que eles não nos escute continuemos falando do amor dele para com ela, mais te digo que nós não vamos conseguir mudar o mundo, mais vamos tirar muitas vidas da mão do inimigo assim.

Que Deus te Abençoei.

Fique com esse Louvor Totalmente Teu:

Eu quero ser como vaso em Tuas mãos
Eu quero ser como jardim regado por Ti
Eu quero ser dependente
Dependente
Do Teu favor

Eu quero ser como criança em Tuas mãos
Eu quero ser como uma corça, anseio por Ti
Eu quero ser dependente
Dependente
Do Teu favor

Totalmente Teu Jesus
Totalmente Teu Jesus
Totalmente Teu Jesus


A palavra de Deus nos diz assim:
No qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus em Espírito.
Efésios 2.21

Entre em nossa Comunidade:

Um comentário:

  1. Vim fazer uma visita, gostei muito do blog e já estou seguindo. Também faço parte da UBE.
    Gostaria que visitasse o meu também http://blogcrescimentocristao.blogspot.com.br/

    Graça e Paz

    Cristina

    ResponderExcluir