quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O que te impede de falar ?

O que te impede de falar ?, nos dias de hoje é muito dificil de encontrar alguns jovens que falem do amor de Cristo, certo que ainda tem muitos que falam para o seus amigos, mais ainda é muito mais muito pequeno mesmo o numero de jovens com compromisso para isso. Então devemos começar a levar a palavra para os nossos Jovens que estão se perdendo dentro da igreja, infelizmente é o que mais esta acontecendo, em vez de nós falarmos do amor de Cristo, falamos de uma musica nova, que fulano de tal gravou, falamos do Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, falamos daquela(e) menina(o) que mexe com nosso coração, falamos de que fazemos na escola, falamos de tantas coisas, mais não falando daquele que veio pra dar a vida Eterna, não falando daquele que morreu, e ao Terceiro dia Ressuscito, quando nós deixarmos de falar em tantas coisa e focar realmente naquele que merece, muita coisa hoje seria diferente, temos que deixar a nossa timidez de falar de Cristo de lado, e começar a falar dele para nossos amigos mais próximos, porque de muita coisa que você deveria ter vergonha de falar você fala, mais quando se trata de Falar de Jesus essa vergonha aparece, vamos perde esse medo, porque Jesus esta voltando, e se você continuar assim, você e seu amigo fica aqui nessa terra.

Eu era desse tipo de pessoa, falava de tudo que você possa imaginar, mais não tocava no nome do nosso Salvador, isso é uma coisa que eu realmente me arrependo, de não ter tomado vergonha na cara antes, mais Deus sabe de todas as coisas, porque tudo que acontece é permissão dele, e agora vejo que tudo isso que aconteceu na minha vida, foi para estar aqui hoje te ensinando essas coisas, e ele quer que assim como eu, você desperte este espírito de Adorador que a dentro de você e o adore em espírito e em verdade na onde e com quem você esteja, porque para isso que você chamados, para apregoar a palavra aos necessitados, e quem são esse, esses são os nosso amigos que estão morrendo sem conhecer a Cristo, fale mesmo se eles não quiserem ouvir, porque assim, se ele morrer sem Jesus a culpa não vai cair sobre você, porque se você tem a chance de falar e não fala, se acontecer alguma coisa e essa pessoa for sem Jesus a culpa vai ser sua que não teve coragem de falar quando pode.

Vamo deixar nossa timidez de falar de Jesus de lado, e começas a falar do amor dele para nossos amigos, vamos fazer uma revolução e vamos começar a povoar o reino dos Céus, porque Jesus ama todos nós e quer morar com todos nós, fiquem na Paz do Senhor.

Fiquem com este louvor Se o sol se por :

Se o sol se pôr e a noite chegar

Tu és quem me guia
Se a tempestade me alcançar
Tu és meu abrigo

Se o mar me submergir
A Tua mão me traz à tona pra respirar
E me faz andar sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono, minha paixão,
Minha canção e o meu louvor

Aleluia..


A palavra de Deus nos diz assim :
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Marcos 16.15

Entre em nossa comunidade:

Um comentário:

  1. Realmente, cada vezmais os jovens estão com vergonha do evangelho.
    Devemos orar por essas vidas e fazer a nossa parte que é apregoar o evangelho à toda criatura.

    Obrigada por ter entrado na comu ;D
    Se puder divulgá-la agradeço.

    Deus abençoe, você se seu blog ;D

    ResponderExcluir