segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Que vida você esta vivendo ?

Que vida você esta vivendo ?, bom eu vivia uma vida engano, na qual eu mesmo me iludia com as coisa da carne, achava tudo la fora mais legal, do que dentro da igreja, eu vivia mais pela carne do que pelo espírito, e foi por longos 18 anos, mais teve um dia que eu percebi que estava jogando a minha alma nas mãos do inimigo e a partir daquele dia eu tomei vergonha na cara e comecei a viver segundo o Espírito de Deus, a partir dai eu realmente comecei a viver.

Hoje em dia os jovens tão se perdendo dentro da igreja, não precisa ir muito longe, para percebe isso, basta você olhar para dentro da igreja que você vai, para você perceber que tem um joio no meio dos trigo, a Bíblia mesmo nos alerta sobre isso, que por se multiplicar a iniqüidade o amor de muitos se esfriaria (Mt. 24.12) , temos sempre que pedir para Deus que nosso amor nunca se esfrie e pedir que mude a vida daquelas pessoas que estão se deixando levar para o mal caminho.

Hoje Deus nos convida a viver uma vida segundo o Espírito e não segundo as vontade da carne, porque essas vontades são temporal e o que vale você satisfazer ela agora, e perder a sua vida depois, por uma coisa que passa, por uma coisa que não mudara sua vida em nada, ou talvez pode mudar ela para pior, porque quem age pela carne e não pelo Espírito quebra a cara sempre, porque mesmo que você queira muito uma coisa, e ela for errada o Espírito te avisa, e se você tiver vivendo por ele, vão não vai cometer, mesmo se a vontade for muito grande.

Não deixe que ninguém roube a sua coroa, não deixe que nada te afaste do Espírito, porque tudo aquilo de errado que você, te afasta um pouco mais de Deus, e um pouco mais da casa que ele tem preparado para nós, porque mesmo que você não queira ver, Jesus esta voltando, e logo logo não estaremos mais aqui nesse mundo que só nos trás maldição, porque a palavra diz esse mundo jas do maligno ( 1Jo 5.19).

Fiquem com esse louvor Carta Filadélfia:

Assim diz o santo e verdadeiro
E que tem nas mãos a chave de Davi
Sei das tuas obras e coloquei
Uma porta aberta ante a ti
Quem te enganou se renderá
Quando souber que eu te amo
Minha palavra tu guardaste,
Guardarei também a tua fé
Na hora que o tentador vier
Assolar a todas as nações

Eis que não vou demorar
Filadélfia guarda o que tens
Que não roubem tua coroa
O vencedor será coluna
No templo do meu Deus
E dele não sairá
E escreverei sobre ele
O nome do meu Deus,
Da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém.


A palavra de Deus diz assim:
Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis.
Romanos 8.13

Entre em nossa Comunidade:

Um comentário:

  1. Deus é td pra nós,temos q deixar as vontades da carne,e começar fazer as vontades de Deus,pq Ele demonstrou o amor dele por nós na cruz,para salvação dos nossos pecados...!Faça por Ele,o q Ele ja fez tanto por vc!
    Deus sem VC é Deus,Vc sem Deus não é Nada!*
    Pensem Nisto!

    ResponderExcluir