terça-feira, 27 de julho de 2010

Beija eu ?

Beija eu ?(fica comigo ?), bom hoje vamos falar sobre esse tema meio polêmico, você deve se perguntar porque polêmico, porque algumas acha que é errado e outra já pensam o contrario, e isso causa uma ser duvida na cabeça de alguns.

Eu andei pesquisando sobre o assunto e a muito tempo já escuto algumas coisas a respeito desse tema, e ao longo desse tempo eu pode ver varias opiniões diferentes, e vi também muitas pessoas mudando de opinião, de uma hora pra outro, meio que assim: "Ficar é pecado" e no outro dia dizer:"Eu não vou namorar com ela, só vou ficar só" (isso a mesma pessoa me disse), eu que me deixa confuso é que muitas pessoas falam que isso é errado, mais o mesmo tempo se aquele pessoa que faz o coração dela bater mais forte pedir para ficar com ela, ela vai e fica(chamo abrir exceção).

Bom no meu caso, eu não ligava muito, pelo fato de que ficar era pecado, deve ser por isso que quando eu falo disso, as pessoas não muito crédito, que nem eu disse na a algum tempo atrás que depois do primeiro beijo, você logo vai querer o segundo, e no meu caso esse foi o problema, eu não estava nem ai pro que me falavam, "Quem fica, fica", eu nem ligava mesmo, era só falar comigo que depois de um tempo estávamos no muro, fazendo você sabe o que (risos), eu pensava que isso me fazia bem, mais pelo contrario eu estava deixando minha salvação de lado, por causa de uns Beijinhos, que para muitos não tem nada haver, mais para Deus tem muito haver.

Eu ouvir falar também, eu não me lembro aonde, mais foi o seguinte:"Como eu vou saber se ela é a pessoa certa se eu não ficar com ela primeiro para saber ?", eu falei, vai orar que Deus vai te dizer se ela é ou não a pessoa certa, Eu namorei duas vezes na minha vida(duas vezes sério, porque namorico eu perdi a conta :$), e o primeiro eu fiquei com a Garota antes de namorar, e a outra não, e no final das contas eu não dei certo com nenhuma das duas, porque eu não esperei em Deus, e fiz as coisas do meu jeito.

Ficar não trás um prejuízo só para você, mais também para a igreja que você freqüenta, porque não é só você que vai ficar falado na rua, até mesmo porque a primeira coisa que as pessoas la fora lembram é da igreja que você vai, isso me faz lembrar que certa vez na escola me foi falo assim:"Eu cansei de passar atrás daquela igreja em dia de festa, e ver um monte de casal ficando, e depois falam que são crentes".

Esse fato que vou relatar agora aconteceu na minha igreja, onde muito se falava sobre esse tema na EBD, e parece que não escutaram, certa vez 3 jovens aceitaram a Jesus, e eles estavam indo nos cultos, e foram parando de ir, e foi perguntado a um deles, porque que ele não estava indo mais, e ele disse assim:"Que ele não ia mais, porque ele aceito Jesus para arrumar sua vida, e não para arrumar namorada, e que 3 garotas pediu para ficar com ele no mesmo dia, e o que ele conseguia la dentro ele conseguia la fora", lamentável o fato dessas Garotas, mais a realidade é que ele nunca vai conseguir la fora, o que nós vamos conseguir dentro da igreja.

Sábado passado eu fui a uma festividade de Jovens, e fomos de ônibus, e na volta estávamos brincando, e foi falado alguma coisa sobre ficar, e no mesmo momento muitas pessoas começaram a falar que ficar é pecado, e isso me alegro porque eu pude ver que tem muitos jovens que tem essa consciência que ficar é pecado, e não o praticam.

Eu estava vendo uns Blogs e vi essas Observação e achei muito interessante repassar para vocês:

Conseqüências negativas do ficar:
(1) incentiva paixões e hábitos impuros levando o jovem cristão a ser controlado por emoções e não pela Palavra;
(2) incita à infidelidade e à mentira (Jo 8.44);
(3) ataca a moral cristã, ou seja, defrauda a imagem do jovem cristão perante a sociedade e a Igreja;
(4) incentiva as paixões da carne (II Tm 2.22).

E assim eu espero que você pense umas 10.000 vezes antes de ficar, ou de pedir para ficar com alguém, porque no momento pode até ser bom, mais as conseqüências disso você vai ver apenas no futuro(Apocalipse 20.11-15). Não faça isso para querer ser o maioral o Bambambam da vez, isso pode te prejudicar e muito no seu futuro.

Jesus Te ama Muito e não quer te ver sofrer sz

Escute esse louvor ele é muito lindo, Your Love Never Fails:



Your Love Never Fails

Nothing can separate
Even if I ran away
Your love never fails!
I know I still make mistakes,
But You have new mercy for me everyday
Your love never fails!

Chorus:
You stay the same through the ages
Your love never changes
There may be pain in the night
But joy comes in the morning
And when the oceans rage
I don’t have to be afraid
Because I know that you love me...
Your love never fails!

‘The Wind is strong and the water's deep, but.
I'm not alone here in these open seas
‘Cause your love never fails
The chasm was far too wide
I never thought I'd reach the other side
‘But your love never fails

Bridge:
You make all things, work together for my good!

(Tradução)

Seu Amor Nunca Falha

Nada pode separar
Mesmo que eu fuja
Seu amor nunca falha
Sei que ainda cometo erros
Mas suas misericordias se renovam a cada dia
Seu amor nunca falha

Coro:
Tu és o mesmo de ontem
Seu amor nunca muda
A dor pode durar uma noite
Mas a alegria vem pela manhã
E quando o mar se enfurecer
Eu não tenho que ter medo
Porque eu sei que Tu me amas
Seu amor nunca falha

O vento é forte e as águas são profundas
Mas não estou sozinho nesse mar aberto
Porque seu amor nunca falha
A fenda era muito grande
Nunca pensei que chegaria do outro lado
Mas seu amor nunca falha

Ponte:
Tu fazes todas as coisas trabalharem a meu favor ()

A palavra de Deus nos diz Assim:

Conjuro-vos, ó filhas de Jerusalém, que não acordeis nem desperteis o meu amor, até que queira.
Cantares 8.4

Entre em nossa Comunidade:



Nenhum comentário:

Postar um comentário