sexta-feira, 23 de julho de 2010

Você esta no caminho certo ?

Você esta no caminho certo ?, qual é o caminho certo ?. Bom Jesus disse, eu sou o Caminho a Verdade e a Vida(João 14.6), se você estiver andando com ele você esta no caminho, se não estiver, eu te digo, Caminho errado Brother .

Na nossa natureza Humana, agente sempre se acomoda quando tudo da certo, mais nem sempre o que da certo é o certo, porque nem sempre os nosso planos não são os planos de Deus, e muitas vezes passamos por cima de muitas coisas, que acabamos comendo a maçã(Gênesis 2.17), para te o que queremos, na minha opinião essa não é a melhor coisa a se fazer porque tudo que fazemos aqui será julgado mais tarde(Apocalipse 20.11-15).

Eu sempre procurava as coisas do meu jeito e sempre acabava dando com a cara no muro, toda vez que eu fazia isto e pensava que tudo estava dando certo, do nada aqui dava um reviravolta e começava a da tudo errado, e sempre que era o culpado ?, sim eu colocava a culpa em Deus, ou em qualquer outra pessoa, sem nem se tocar que a culpa era realmente minha. Porque colocar a culpa em alguém é muito fácil, fazia que nem o Homer Simpson : "A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser"(só por Deus e só por Deus).

Principalmente meus "Namoricos", eu sempre me perguntava porque que não dava certo, porque isso, porque aquilo, porque aquilo outro, e não via que eu estava fazendo do meu jeito e que o meu jeito era o errado, até hoje eu brinco dizendo que ninguém me quer e que eu não dou certo com ninguém, mais a verdade foi que eu aprendi a esperar em Deus, e fazer as coisas que ele colocar no meu coração para fazer, porque eu percebi que indo com minhas próprias pernas não ia dar muito certo.

Muitas vezes você olha um(a) garoto(a), e vem aquele amor a primeira vista, e essa pessoa também olha pra você e sente esse amor(hoje em dia isso esta muito difícil de acontecer), e já sai falando para todo mundo que achou o amor da sua vida, achou a pessoa com quem vai passar o resto da vida juntos. Mais não conhece a pessoa, viu ela poucas vezes(as vezes nunca viu, se você me entendem), e passa por cima de tudo para viver esse amor, é ai que mora o perigo, porque se essa pessoa não for a certa realmente, com toda a certeza você vai acabar se magoando(sim já aconteceu comigo).

Esses Dias eu estava trocando de canal, foi quando eu coloquei em um determinado canal e vi o Pastor Silas Malafaia e ele disse assim:" Eu tenho uma novidade para mim e para você, que nos não vamos realizar todos os nosso Planos, e muitos de nos não entendemos isso". É uma realidade, muitas vezes fazemos vários planos e não colocamos nenhum nas mãos dele, e depois colocamos a culpa nele, por aquilo não ter dado certo.

Eu digo a vocês que quando você for tomar qualquer decisão na sua vida, quando fizer algum plano, antes de mais nada coloca os seus joelhos no chão e pergunta para ele se isso realmente vai dar certo, porque com toda a certeza ele vai te responder. Faz essa seguinte Oração que eu fiz e tudo vai dar certo: "Deus converte meu coração, e faz que a minha vontade e os meus planos sejam o seus, e que os seus sonhos e seus planos sejam os meus". Fazendo essa oração, você não andara mais por caminhos errados.

Jesus Te amo e quer que você Ande Junto dele. s2

Escute esse louvor, eu sei que ele vai mudar seu jeito de pensar Plano Melhor:

É só esperar acontecer,
É só continuar e não deixar
Que as lágrimas embacem no olhar,
E não deixar que a tristeza
Tire a força do caminhar,
Continuar olhando nos teus olhos
E enxergando a verdade,
Que nada e ninguém pode impedir,

Jesus, plano melhor,
Nunca chega atrasado,
Sua hora é perfeita,
Sua maneira a mais linda,
Seja feita a Tua vontade,
Eu só quero a Tua vontade,
Assim na terra como no céu ()

A Palavra de Deus nos diz assim:

Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.
Provébios 14.12
Agora nos Temos uma Comunidade, se puder participar aqui esta o Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário