segunda-feira, 26 de julho de 2010

Jesus Te ama do jeito que você é.

Jesus Te ama, e te ama do jeito que você, mesmo você errando ele continua a te amar, ele pode não gostar das coisas que você faz, mais eu tenho certeza que mesmo assim ele te ama.

Muitas vezes estamos rodeado de pessoas e mesmo assim nos sentimos sozinhos, mais não estamos, porque Jesus esta sempre ao nosso lado, e sempre que estamos tristes ele esta la para seu ombro amigo, muitas vez recorremos a pessoas que não esta nem ai para você, e essas pessoas sempre acaba te traindo, ou não da a mínima pra você esta passando.

Quando apenas nós precisamos olhar para o céus e dizer Jesus eu te amo, eu tenho certeza que você não vai ver, mais vai sentir aquele melhor abraço, aquele abraça que só uma pessoa que morreu por você poderia te dar, agente tem que parar de correr atrás das pessoas erradas e ver que as pessoas que realmente querem e vão te ajudar estão ai do seu lado.

Certa vez eu ia em uma igreja que as pessoas não falavam direito comigo pelo simples fato, de eu ser o filho do Pastor da igreja, eu nunca falei isso para ninguém mais vou falar aqui hoje, na verdade eles me excluíam pelo simples motivo, que todas as vezes que eles saiam para fazer alguma coisa, eles aprontavam, e isso não aconteceu uma ou duas vezes, era sempre, uma vez estava tudo certo que eu ia e de ultima hora eles cancelaram tudo(não sei porque), mesmo não querem eu me sentia rejeitado, e esse sempre foi um dos motivos para mim querer larga tudo e ir de uma vez para o mundo, porque lá eu pensava que as pessoas iam me aceitar mais(mentira do diabo).

Então se você é daquelas pessoas, que só porque a(o) irmãzinha, não faz as mesmas coisa que você, só porque ela não se veste como você, só porque ela não escuta as mesmas musicas que você, só porque ela não concorda com alguma coisa que você faz, eu porque você não vai com a cara dela, você sai com suas amigas (os) e deixa essa pessoa la no canto e triste, e ainda fala mal do jeito que ele se veste ou do jeito que ela fala, saiba que você pode esta jogando uma vida nas mãos do inimigo. Eu sei que isso acontece e acontece em muito dentro das igrejas, o pior que muitas das vez acabam se transformando em grupinhos no meio de um único grupo, e essas panélinhas são o que atrapalha o crescimento do grupo, porque se chegar um membro novo para o grupo de jovens, ela(e) vai ter que escolho outro grupo para andar junto e até falar.

E se essa Pessoa falar com a pessoa do outro grupo, vem uma pessoa e fala, ué não estava com elas(es), porque não fica la agora, ai essa pessoas tem que dar uma enorme explicação, porque foi falar com as pessoas do outro "grupinho" , essas coisas tão acontecendo em uma escala enorme dentro dos grupos de jovens.

E parada mudar isso, temos que dar o primeiro passo, temos que começar a falar com aquela pessoa que quando passa por você finge que nem te conhece, aquela pessoa que você fala que não vai falar com ela nunca, aquela pessoa que você fala: ah ela não fala comigo e eu também não falo com ela. Nós dando o primeiro passo, Jesus da o segundo e tudo muda.

E se você acha que ninguém te aceita, que ninguém gosta de você, se você acha que esta excluído por todos e fala que ninguém ama você, eu te falo agora que Jesus te ama, e ele nunca deixara de te amar, ele sempre esta ao seu lado.

Esse louvor é Lindo,O dia Inteiro:

Eu quero estar contigo o dia inteiro
Em tua presença estar o dia inteiro
Eu quero estar contigo o dia inteiro

Quero falar de amor o dia inteiro
Do meu amor por Ti o dia inteiro
Quero falar de amor o dia inteiro

Me entregar a Ti por inteiro
Deixar pra lá meu orgulho e meu medo
Me entregar a Ti por inteiro

E confiar em você por inteiro
Que o seu plano é melhor e vem primeiro
E confiar em você por inteiro

Pra poder cantar
Pra poder dizer
Jesus,tua vida me mudou
Jesus,tua vida me mudou
Jesus,tua vida me mudou

Eu não consigo merecer essa luz que brilha em mim
Hoje vivo pela graça
Hoje canto pela graça

Jesus,tua vida me mudou
Jesus,tua vida me mudou
Jesus,tua vida me mudou ()

A palavra de Deus diz assim:
Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença.
Romanos 3:20

Entre em nossa Comunidade:

Um comentário: