quarta-feira, 21 de julho de 2010

Worship and Praise

Worship and Praise (Adoração&Louvor), eu passei a noite toda pensando no que falar hoje, e esse tema foi o que mais bateu no meu coração, então acho que é esse temo que Deus quer que eu fale.

Bom vou começar por Adoração, esses ultimo dias eu li um livro muito bom que eu recomendo, o nome dele é Adoração Extravagante - Darlene Zschech, esse livro me abril os olhos pra muita coisa, uma delas foi que se eu ficar me preocupando, com o que as pessoas ao lado, estão pensando de mim e esquecer plena mente de Adorar, ou Adorar com um olho fechado e ou outro aberto, olhando pro lado, essa minha "Adoração", não vai chegar a lugar nenhum, por infelizmente nosso coração não estaria voltado para aquele que merece toda Adoração.

Isso de ficarmos preocupado com o que vão pensar de mim depois, que esta fazendo muitos de nos deixar a Adoração de lado, para ficarmos bem na fita é verdade, porque no meu caso, eu não dava toda Adoração para o Senhor, porque em vez de ficar com um olho aberto e um fechado, eu ficava com os dois abertos, vendo a igreja Adorando ao Rei dos reis.

Só que nesse que eu ficava olhando o que tava acontecendo e torcendo pro culto acabar logo, eu percebia que muitos mais muitos integrantes da mocidade, pessoas da nossa idade também estava desapercebidas. e apenas dois jovens da mocidade realmente, o Adorava em Espírito e em Verdade, e muitas vez em ver de Adorar Junto com eles, não eu dava Risada (não sabia que estava fazem), e também desconfiava deles, em vez de me ajuntar a eles, e Adorar o Rei dos reis, eu dava uma de Juiz e ficava julgando eles (Jesus já perdoou esse pecado).

Mais para Adorar o Reis dos reis, não é só na hora dos Louvores, Adorar a Deus é também prestar atenção na hora da mensagem, prestar atenção, na hora que estiver lendo a palavra, porque infelizmente, muito de nos, acha assunto bem na hora da mensagem, que muito mais muito errado, porque a hora da mensagem é a hora mais importante do culto, é a hora que Deus fala ou seu e ao meu coração. Muitos nem assistem a mensagem, sai para fora da igreja, para colocar a conversa em dia, ou até mesmo para namorar (isso infelizmente sempre acontece em congressos).

Praise, um dos momentos mais lindos do culto, porque foi para isso que nascemos, para louvar e exaltar o Rei dos reis, mais infelizmente muitas pessoas não entende que quando nos louvamos ao Senhor não importa se eu canto bem, ou se eu canto mal. Eu acredito que isso não tem nada haver, porque o que adianta uma pessoa cantar bonito e seu coração não estiver engajado no louvor, esse louvor bonito não passar apenas de musica, mais se uma pessoa que digamos, canto não tão bonito assim, mais o seu coração esta engajado, seu coração esta ali fervendo, se ele estiver la pronto para dar o seu melhor para Deus, sem se importar com o que os outros vão dizer, mais sim preocupado em apenas Adorar, você pede ter certeza que esse vai ser o momento mais magnífico da hora de louvores.

Eu cantava por cantar(infelizmente), ou outras vezes nem cantava, sai para fora da igreja e ia dar uma volta no banheiro, eu via varias pessoas dando o seu melhor para Deus, enquanto eu não via a hora do culto acabara para conversar la fora, voltando a postagem anterior, eu era um Adorador, quando tinha 5,6 anos, ai cresci, eu tenho certeza o que me fez ser um AlecenteJovem sem compromisso, foi o chamado primeiro Beijo, porque depois do primeiro você quer o segundo e por ai vai.

Eu passei boa parte dos meus anos de crente de banco, indo pra igreja para procurar namorada(Lamentável), eu não ligava para nada, fazia aquilo que o inimigo queria, e vivia colocando a culpa nele, eu acho que comia uma maçã todo dia (Gênesis 2:17), mais então veio o dia que o Verdadeiro Adorador Nasceu em mim, eu até brinquei com uns amigos meus esses dias, eu falei que no dia que Deus me Renovou, eu dei um tiro no velho homem e o matei de vez.

Amigo(a) meu se você estiver indo para o igreja e fazendo tudo aquilo que eu falei, me desculpe em dizer mais você esta fazendo tudo errado, vim aqui para abrir o seus olhos pra que você possa
ser um Adorador sincero.

Jesus Ama Todos Nós s2

Escute esse Louvor que Resumir um pouco o que eu Falei, Recebe Minha Adoração:

Tudo o que eu tenho
Veio de Ti
O meu melhor
Eu quero Te dar.
Tu és o meu tesouro
À Ti, Senhor, adoração.

Tua vontade
É o que desejo
E tudo que traga
Louvores a Ti;
Servir-Te e honrar-Te
É um privilégio,
Deus grande e majestoso
Me rendo em adoração.

Recebe minha adoração
Permita-me entrar
No lugar que é somente Teu
E contemplar a Tua santidade
E entre os querubins Te adorar

( Recebe, Senhor )

Recebe, Recebe, Senhor
Nós Te louvamos
Eu Te amo, Senhor
Tu és Santo

Santo, Santo - Tu és santo
Santo é o Senhor

Nós Te adoramos
Santo, Santo
Santo, Santo, Santo
Tu és Santo, Senhor
Santo é o Senhor
Aleluia!(♫)

A palavra de Deus nos diz Assim:

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
João 4:23-24

Nenhum comentário:

Postar um comentário