quinta-feira, 22 de julho de 2010

Você é muito novo ?

Você é muito novo ?, bom esse é um dos principais problemas da igreja moderna. Porque todos Colocam a culpa na idade, diz que esta muito novo e quando estiver mais velho.

Bom eu não sei vocês, mais no meu caso esse era um dos meus pensamentos sobre fazer a obra de Deus, eu perdi praticamente toda a minha vida, por causa dessa historia de eu estou muito novo, isso não é para mim agora, quando eu tiver uns 25 anos eu faço, quando eu tiver uns 24 eu paro de comer a maçã(Gênesis 2:17).

Eu queria conhecer o Mundo la fora antes de me firmar realmente na igreja, eu queria ir para festas, baladas,seguir meu amigos, e isso me afastava cada vez mais de Deus, e nisso eu via muitos jovens amigos meus e com a minha idade, com os mesmos pensamentos que eu tinha. Infelizmente esses jovens tão la fora no mundo, curtindo a vida, como muitos falam estou dando um tempo.

Bom quando eu estudava a noite eu tinha um amigo que freqüentava a igreja, um que ia, mais não tinha compromisso, um que estava desviado, Com qual você acha que eu andava mais ? (nem preciso responder né), mais então certo dia eu estava andando com esse que freqüentava e com o crente do rabo quente (Aleluia!), e então nos saímos da escola mais cedo, e fomos visitar um amigo deles que tinha mudado de horário, e esse amigo deles era um jovem que desde pequeno (eu freqüentava a EBF com ele), e a conversa foi saindo, e ele conversando com o Raimundo(Um pé na igreja e outro no mundo), chamou ele para ir em uma festa, e prontamente o Raimundo aceito, e eles começaram a combinar que ia levar o que de Bebida, ai depois disso ele olhou para o outro e disse assim, quando eu arrumar uma Namorada eu volto para Igreja.

Eu acho que ele ainda não arrumou uma namorada, porque ele ainda esta no Mundo Infelizmente, o que eu quero te dizer com essa Historia, que não importa sua idade, se Jesus volta agora, ele não vai esperar 5 minutos para você consertar sua vida, ele quer você agora e la no fundo seu espiro clama por ele, não deixe o tempo passar, porque o Depois pode ser muito, mais muito Tarde. Vive cada dia da sua vida como se fosse o ultimo dia, não faça dela uma coisa que depois você ira se arrepender.

Jesus, com 12 anos de idade, foi esquecido no Templo, e seus pais, so deram conta que o Salvador tinha sumido, voltaram para Jerusalém e la viram o Jesus no meio dos doutores , e viu que eles o ouviam e o admiravam. Ao contrario de qualquer Adolescente comum de 12 anos de Idade, Jesus não se desesperou porque seu pais os esqueceu, e olha o que ele fala para os seus pais depois que eles os encontrou:

E ele lhes disse: Por que é que me procuráveis? Não sabeis que me convém tratar dos negócios de meu Pai? (Lucas 2.49)

Quer exemplo melhor do que esse ? Não né !. Então Amigo(a) que lê hoje, Jesus Começou cedo e você também pode começar, não importa sua idade, não importa nada disso, porque Deus quer os verdadeiros Adoradores, não vamos mais perder tempo com coisas temporais, vamos nos levantar e começas a Pescar, vamos pescar almas, para o Reino, do Rei dos reis.

Fique com esse Louvor, e transforme ele em Oração Eis me aqui :

Com Seu vento me guiou
Pra visão que mudaria
Minha história, minha vida
Com suas mãos escreveria
O Seu anjo me enviou
Com a brasa do altar me tocou
O pecado com Seu sangue perdoou
Os meus lábios o Senhor purificou

[Refrão]
Senhor eis-me aqui envia-me a mim
Vou pra onde o Teu vento soprar
Não preciso entender meu chamado é maior
Que a minha própria vida

[Refrão]

Com Seu vento me guiou
Pra visão que mudaria
Minha história, minha vida
Com suas mãos escreveria
O Seu anjo me enviou
Com a brasa do altar me tocou
O pecado com Seu sangue perdoou
Os meus lábios o Senhor purificou

[Refrão]

Mesmo quando não compreendo te obedeço
Mesmo quando não enxergo tenho Tua voz
Pra seguir, pra seguir, vou seguir, Te servir

[Refrão]

Que minha própria vida
O meu chamado é maior... ()

A Palavra de Deus Nos diz Assim:

Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também.
João 13.15

Um comentário:

  1. Realmente...muitas vezes achamos que somos novos demais. Mas pra fazer a diferença num tem idade ! Boom blog ;D Da uma passada no meu tambem ? :D

    ResponderExcluir