terça-feira, 20 de julho de 2010

Melhor Amigo é Cristo



É eu achei melhor começar por esse tema de amizade, porque eu sei muito bem como que é ser jovem e ter amizades fora da igreja.

Bom no meu caso, quando eu era um pouco mais novo, eu realmente tinha um pouco de medo de falar para meus amigos não convertidos, que eu ia na igreja (agora vejo a besteira que fiz), e sempre que tinha alguma coisa errada eu estava no meu, e a pior coisa que pode acontecer com um Jovem que freqüenta a Igreja, é se uma pessoa não convertida chega a você e fala assim, "você é crente ?" , nesse momento nós não sabemos se falamos a verdade ou se mudamos de assunto, é nessas horas que agente se pergunta o que estamos fazendo.

Enquanto eu me preocupava em manter minhas amizades mundanas, minha vontade de ir para igreja ficava cada vez menor, porque eu sempre queria fazer aquilo que eles faziam, meu eu queria ir pra festa no Domingo a Noite, não ir pra igreja, pra quanto menos eu fosse a igreja era melhor, porque em vez de eu influenciar meus "amigos" ele que faziam isso, mais de uma maneira diferente.

Mais um dia meu verdadeiro amigo abriu meus olhos para o que estava acontecendo, eu me lembro como se fosse hoje, eu estava sentando no banco da igreja (como todo domingo), ai foi dada a oportunidade para o grupo das crianças, e enquanto elas cantavam (tenho certeza que foi Deus), eu voltei à minha infância, quando eu tinha uns 5, 6 anos e ali eu pude ver como eu era feliz correndo pela igreja e cantando ao Senhor, naquele mesmo momento eu falei dentro de mim, "Depois que agente cresce esquece realmente o que é importante, e só pensa em si mesmo(ficamos egoístas)", naquele momento eu quis volta a ser um Adorador, e não ligar mais para o que as pessoas iam pensar de mim, porque eu sabia que estava e mesmo assim não ligava, falava dentro de mim, que quando ficasse mais velho eu me consertava, mais Deus me fez ver que isso não era verdade, eu tava dando minha vida para o inimigo. Terrível !. Mais ai eu olhei para à Cruz e vi o quanto ele me amou, e desde aquele dia em diante entreguei minha vida ah ele, com todo o meu Coração.

Não deixe Jesus de lado por causa de um amigo, porque ele não morrera por você, Mais Jesus já morreu e Ressuscito, por você, e ninguém te ama, ou te amara como ele te ama <3>

Fique com esse pequeno Trecho da musica Abraça-me:

Abraça-me, abraça-me, abraça-me,
Com Teus braços de amor
"Levante sua voz
e peça pra Ele te abraçar"
Abraça-me, abraça-me, abraça-me,
Com Teus braços de amor
"Só as vozes: Abraça-me"
Abraça-me, abraça-me, abraça-me,
[Abba Pai]
Com Teus braços de amor
Abraça-me, abraça-me, abraça-me,
Com Teus braços de amor
Com Seus braços de amor ()


"Antes de Tudo eu quero, deixa bem claro que só fiz esse blog, porque eu vejo muitas coisas que estão acontecendo nas igrejas de hoje, digo de nós jovens, eu muitos de nós indo à igreja, por apenas ir, outros estão indo para colocar as conversas em dia, e não estão percebendo que o nosso Noivo esta voltando pra nos Buscar, esse Blog não se trata de uma denominação, mais como um amigo que esta aqui apenas para abrir os seus olhos pra a dura realidade."

A palavra de Deus nos diz assim:

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12:2

2 comentários:

  1. amei o post é tudo verdade mesmo,mais infelizmente os jovens não dão mais ouvidos a isso e muitas vezes preferem ficar brincando de ser crente enquanto o diabo brinca com ele :\

    ResponderExcluir
  2. Amor, to muito orgulhosa de vc e feliz com sua iniciativa! Que Deus continue te usando e que Ele possa levantar cada vez mais pessoas como vc.

    ResponderExcluir