segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Achou sua vida ?

Achou sua vida ?, quando nós nos entregamos ao senhor de corpo e alma, nós não temos mais vida, porque temos que nos dedicar o máximo, para que mais e mais vidas venha à se ajuntar a nós.

Nós em geral gastamos muito tempo, para coisas passageiras, como festas, como jogo de futebol, como ficar em casa debaixo da coberta porque esta frio, nós damos muitas desculpas para fazer a obra do senhor, ah mais escuta em tempo de frio é, "ah hoje esta muito frio, deixa para outro dia que tiver mais quente. " ou "hoje ta muito calor, deixa pra outro dia." , damos tantas desculpas, que muita gente esta morrendo sem conhecer a Deus, enquanto podíamos dar nossas vidas para que elas pudessem viver, não!, estamos debaixo da coberta com frio.

Eu era uma pessoa que arrumava um descupinha para tudo, alguém me chamava para ir em alguma igreja com ela, eu arrumava uma desculpa e não ia, mais se me chamassem para ir para o shopping eu não passava duas vezes. Esse é um mal que esta no meio do jovens, temos tempo para tudo, menos de chegar para nossos amigos e dizer que Jesus ama muito eles, e que eles não aceitar a ele, eles vão para o inferno. Porque em vez de chamamos ele para ir para igreja com nós, muitos chama para ir para shopping, eu falo isso, porque eu fazia isso, e sei que muita gente ainda faz isso.

Não só fazem isso, como faz as mesmas coisas que eles, falam a mesmas coisas que eles, dentro da igreja somos santos, mais fora dela, se portamos como não crentes, agente pensa dentro da gente, ninguém ta vendo, então posso fazer a mesma coisa que eles, depois é só pedi perdão que esta tudo certo, mais dai passa uma semana, e faz tudo de novo, você pede perdão mais não se arrepende, e isso vai virando um circulo viciante, que você pode acabar não voltando. Porque em vez de darmos bom exemplo, estamos dando o pior exemplo que poderíamos dar, ai quando uma pessoa for evangelizar ela, ela vai falar, para ser Crente que nem tal pessoa, eu prefiro ficar como estou.

Com essas atitudes em vez de você trazer uma pessoa para casa do Senhor, é mais fácil ela te tira da igreja, então temos que olhar para dentro de nós e mudar algumas atitudes que nos afaste de Deus e colocar esse versículo em primeiro plano:
Já não sou eu que vive, mas Cristo é quem vive em mim.
Gl 2.20

Não deixe que a vergonha o medo, te impeçam de falar de falar do amor de Deus para com cada pessoa, se você tiver medo, ore e pesa para que Ele tire isso de você, e se alguém zombar ou falar alguma coisa que te magoei, não desista e se agarre a Deus, porque ele confortara o seu coração.

Assim Grandes coisas Deus fazer através da sua vida, porque nossa recompensa não esta nessa terra, mais vira depois que Jesus vinher Buscar a mim e a você, então vamos dar nossas vidas para que outras pessoas possam viver, e assim todos nós iremos morar junto do nosso amado Deus.

Fique com esse louvor A semente da promessa :

Nasceu no coração de Deus
E ele plantou no meu
A semente da promessa
Sua palavra regou minha fé

Nem olhos viram
Jamais se ouviu
Nenhum coração sentiu
Enviou sua palavra e já se cumpriu
Transformou, restaurou
Sua benção me alcançou

Bendito serei por onde eu andar
Meu celeiro transbordará
Minha família herança bendita de Deus
Sou ungido e eleito de Deus

Vou prosperar.. ()


A palavra de Deus nos diz assim:
Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á
Mateus 10.39

Entre em nossa comunidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário