segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Tem Falo do amor Dele ?

Tem falado do amor Dele ?, Muita gente tem o grande sonho de sair para pregar o evangelho a todo mundo, sair para aqueles países da África evangelizando e pregando, mais muitas das vezes não pregamos para a pessoa que esta do nosso lado, e as vezes essa pessoa precisa mais do que um pessoa que mora do outro lado do mundo.

E muitas das vezes você não fala com essa pessoa porque não vai com a cara dela, o porque ela não vai com a sua, ou muitas das vezes você tem vergonha de fala do amor de Deus com ela, isso não pode acontecer com uma pessoa que tem em seu coração a vontade de levar a palavra de Deus as quatro cantos da terra, porque se não falamos com quem esta do lado de nos, como vamos falar com uma pessoa que mora do outro lado do mundo, e além disso fala uma língua diferente.

Eu já estive em um campo missionário, com 9 para 10 anos eu e a minha familia foi enviado para o acre para fazer missões e la ficamos um pouco mais de um ano, e essa experiência foi muito boa para mim, porque la do meio do nada, eu pude ver que tinha pessoas que, queriam realmente ter um encontro com o Deus da Bíblia, pessoas que moravam longe da igreja, mais mesmo assim iam sem reclamar da distancia, sem reclamar do horário que o culto acabava, pessoas que tinha e ainda tem cede da palavra de Deus, e não medem esforços para estar mais perto dele.

Por me achar muito novo ainda, eu nem ligava para essas coisas, só queria saber de brincar, não dava a mínima, e não dava bom exemplo na escola, não dava bom exemplo na rua, não dava bom exemplo em lugar nenhum, não queria saber de nada, e assim foi por esse tempo que fiquei la.

Esse exemplo que eu dei é uma coisa que você não pode fazer nunca, porque eu ouvir dizer uma vez e é verdade, que a melhor evangelização que podemos fazer é aquela que você não fala nada, é aquele que você demonstra com atitudes, e não com palavras, porque se você fala que não pode fazer uma coisa hoje, mais amanhã esta fazendo, não vai adiantar de nada você ter falado aquilo ontem.

Temos que começar, parar de falar e começar a fazer as coisa, temos que chegar naquele vizinho, naquele parente, naquele amigo, que não serve a Deus, e falar do amor de Deus por ela, fala que é a melhor escolha que ele pode fazer. E temos também que começar da exemplo em todos os lugares que fomos, tempos que ser o diferencial desse mundo, não fazer as mesmas coisa que eles.

Andando nessa linha vamos conseguir alcançar os quatro cantos dessa terra, e assim vamos cada vez mais povoando o Reino dos Céus(Apocalipse 21), como eu sempre brinco, vamos colocar pedrinhas em nossa coroa.

Fiquem com esse louvor Profetiza :

Entre os louvores habita o Rei que venceu e sempre reinará
Em Sua boca a fogo e poder que faz toda a morte cessar

Que abre as sepulturas vale de morte, sombra de dor
Traz o renovo e põe seu espirito levanta um povo só seu

Quem poderá contra um ungido de Deus que avança em vitórias, subindo degraus
Traz em seu corpo as marcas daquele que o Rei quer honrar

Profetiza, aos quatro cantos ressurreição
Profetiza, ao vale de ossos secos que a vida chegou
Profetiza, que trevas se transformem em luz
É tempo de honra é festa do povo de Deus ()


A palavra de Deus nos Diz assim:
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura
Marcos 16,15

Entre em nossa comunidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário