terça-feira, 3 de agosto de 2010

Você esta Livre do pecado ?

Você esta Livre do pecado ?, muitas vezes as pessoas se convertem as caminhos do senhor, mas não é de coração, e muitas das vezes, voltam para o mundo como se nada tivesse acontecido, como aquilo fosse apenas mais uma faze da sua vida, e simplesmente volta a fazer as vontade do inimigo de nossa alma(não é digno falar o nome dele).

Mais muitas pessoas se convertem aos caminhos do Senhor, mais não se livram plena mente daquilo que elas faziam la fora e continua a pecar, porque estão começando no caminho do Senhor agora, até mesmo porque uma pessoa não muda de uma hora para a outra, essa transformação vai acontecendo aos poucos, mais a muitos casos quando a pessoa já esta na igreja a muito tempo, ou até é nascido no berço evangélico, e continua a pecar cada vez mais e mais, se sempre vai colocando a culpa no inimigo, e não percebem que a culpa são unica e exclusivas dela.

Enquanto não colocarmos em nossa cabeça que se nos continuar a dar lugar e se continuar a fazer aquilo que ele quer, vamos continuar presos no julgo dele, temos que dar o primeiro passo para de fazer certas coisas que não agradam a Deus, e temos que parar de achar um culpado pra tudo que fazemos e começar a ver que a culpa é nossa, porque logo depois disso vamos ver quão são maravilhosas a coisas que Deus vai fazer em nossas vidas, depois de um tempo você não vai mais querer pecar contra Deus, Jesus ele ama você mais e não ama aquilo que você faz de errado.

No meu caso, eu fazia as coisas erradas e nem ligava para as conseqüências eu sabia que era errado mais mesmo assim continuava fazendo, eu pedia perdão pra Jesus mais continuava a fazer as coisas erradas, não tinha o verdadeiro arrependimento, e assim eu ia vivendo minha vida, e quando me perguntavam se eu ia para o céu ou para o inverno, eu ficava com aquela duvida, porque sabia que fazia as coisas erradas, e ficava sempre preso ao julgo do inimigo.

Certa vez de tanto fazer as coisas erradas eu já estava conformando que se Jesus voltasse naquele instante eu ia ficar na terra, e já fazia até planos de como eu ia sobreviver aqui na terra, praticamente estava conformado que eu iria para o inferno, mais no momento que eu realmente parei de me preocupar com os outros, que eu me arrependi de verdade de todos os meus pecados, minha vida mudou completamente, eu me livrei daquilo que cegava, eu me livrei daqueles pensamentos ruins, e só pensava em adorar o Rei dos reis.

E hoje eu falo com todas as letras que eu não volto para aquele aquário nem por um decreto, porque agora eu sei realmente o que é viver, eu vivo com aquele que deu a vida dele para que eu pudesse viver, com aquele que perdoou todos os meus pecados, com aquele que esta vindo me buscar para morar com ele, e o nome de é Jesus Cristo.

Então eu digo para vocês hoje, que se nos parar de colocar a culpa em outras pessoas, e ver que a culpa é nossa, se arrepender de todos os nosso pecados, pode ter certeza que vamos viver a melhor época de nossas vidas aqui nessa terra, porque o melhor mesmo vai ser quando Jesus vier buscar todos, e eu espero ver todos vocês la.

Fiquem com esse louvor, Falando em Mistérios com Deus :

Aaaaaaaaaaah

Sopra vento, sopra Espírito de Deus
Faz-me ouvir tua voz no meu interior
Sopra vento, sopra Espírito de Deus
Faz-me ouvir Tua voz no meu interior

Aaaaaaaaaah

Na Tua presença eu encontro o meu lugar
Sopra vento, sopra Espírito de Deus
Na tua presença eu encontro o meu lugar
Sopra vento, sopra Espírito de Deus

Falando em mistérios com Deus
Na língua dos anjos, vou te adorar

Aleluuuia
Te adorar ()


A palavra de Deus nos diz assim:
Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão.
Gálatas 5.1

Entre em nossa comunidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário