terça-feira, 24 de agosto de 2010

Esta cuidando da sua vida ?

Esta cuidando da sua vida ?, Muita gente dentro da igreja, tem o mal costume de saber alguma coisa da vida do outro e já sair contando para as outras pessoas, só que ele nunca conta o realmente aconteceu, essa pessoas sempre aumenta o que aconteceu, e isso sempre gera um mal estar entre as pessoas.

Isso acontece com freqüência, não só na igreja, mais em todos os lugares, e muitas pessoas vivem para fofocar e falar mal da vida dos outros , e ficam julgando as pessoas, e não se coloca no seu lugar de réu. O pior é aquelas pessoas que somente julgam, mas fala da vida de todo mundo dentro da igreja, ela sabe da vida de todas as pessoas, isso gera um certo desconforto de da igreja, porque ninguém vai poder confiar nessa pessoa, porque e você contar alguma coisa para ela, ela vai e conta para todo mundo.

Certa vez eu ia em um igreja, que tinha alguns grupinhos de meninas, era dois grupos para falar a verdade, e como um disse antes(eu acho), se você falasse com alguma pessoa do outro "grupo",já vinha aquela pergunta, o que você estava falando com elas ?. E um dia conversando com uma dessas garotas, ela falo o real motivo dessa separação, era que uma das garotas do outro grupo, era uma leva e trás, e contava tudo para as outras, e nisso acabo que crio essa racha dentro do grupo de jovens, tudo por causa de uma fofoca.

Falar da vida dos outros nunca leva a lugar nenhum, isso só faz com que as pessoas confiem menos em você, isso só faz que você não seja bem visto dentro de um grupo, e o que isso trás. Trás a rejeição, trás falta de confiança, trás tudo aquilo que Deus não quer para a sua vida, ele quer que em vez de você saber de um, e sair espalhando, ele quer que você ajude essa pessoa, não só com atitude, mais em oração.

Ele não quer ver nós solitários e sem amigos dentro ou fora da igreja, porque é isso que a fofoca trás para as nossas vidas, vamos viver uma vida de sinceridade sem comentar nada da vida do outro, e se alguém vim falar mal ou fofocar de alguma pessoa com você, chama ela para orar com você pela vida dessa pessoa, e não de atenção no que ela esta falando, porque isso é anti bíblico.

Fique com esse louvor Corro a ti :

Quando vem a solidão
Tão dificil é prosseguir
Eu não vivo do que vejo
Ando pelo o que alcancei em Ti Senhor
Clamo pelo Espírito
Sei que tenho a Ti oh Pai
Socorro bem presente
Eu sei que as Tuas mãos estão sobre mim

Então corro a Ti
Para os Teus braços
Senhor
Corro a Ti
Vou desfrutar da Tua herança de amor

Buscarei Tua face oh Deus
Me encherei do Teu poder
Nenhum deserto me parou
Vou continuar a caminhar
Eu sei que o Senhor sempre tem mais()


A palavra de Deus nos diz Assim :
Não andarás como mexeriqueiro entre o teu povo; não te porás contra o sangue do teu próximo. Eu sou o SENHOR.
Levítico 19.16

Entre em nossa comunidade:

Um comentário:

  1. Oi, achei seu blog por acaso e gostei muito =)
    Vou seguir ok? Se quiser dar uma passada no meu, rs. Que Deus te abençõe.

    ResponderExcluir