sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A Beleza acaba.

A Beleza acaba, mais muita gente da muito mais valor para isso do que para sua beleza interior, sem se tocar que um dia sua beleza exterior vai acabar, e deixam assim para cuidar da suas vidas espirituais quando estiverem mais velhos, isso é muito perigoso, porque todos nos sabemos que Jesus esta voltando, e cada dia que passa a volta de esta mais próxima, e cada que deixando de olhar para ele, para cuidarmos de nossa beleza exterior, se afastamos mais da vida Eterna.

Isso não quer dizer que você não pode se cuidar, pelo contrario, você deve se cuidar e andar bem arrumado, o que eu estou querendo dizer, que você não de exagerar, porque é isso que esta acontecendo dentro da igreja, um exagero enorme, você olha para algumas pessoas dentro da igreja e vê elas, se olhando no espelho, arrumando cabelo, passando maquiagem e pior de tudo, que isso é na hora do culto.

Quando eu estudava, certa vez entrou um aluno novo na minha sala, e ele era arrumadinho e logo foi se enturmando e tals, mais ele se preocupava muito mais muito mesmo, com o rosto dele, ficava arrumando o cabelo toda hora, passava horas olhando no espelho, e ficava zuando com aqueles garotos menos arrumadinho, e certa vez ele arrumou briga com um garoto la, e eu lembrei de um coisa que ele falo no meio dessa briga, se você zuar meu rosto você ta @$%&%$#@, e o tempo passo, e esses dias eu vi ele na rua, e eu posso te dizer que o rosto dele esta tomado de espinha, muita espinha mesmo, ele se preocupava tanto com seu rosto, que no final Deus castigo ele.

Não adianta nada agente perde muito tempo das nossas vidas, pensando em ficar super bonitos, porque muitas pessoas levam mais tempo parar se arrumar, que chega na igreja na metade do culto, e outras passam o culto se arrumando, temos que nos arrumar sim, mais como disse antes sem exagerar, porque tudo que é demais acaba estragando, vamos gastar menos tempo se arrumando, e vamos gastar esse tempo levando a palavra de Deus as pessoas.

Fiquem com esse louvor Como a Brisa:

Abro o coração e a janela
Vejo o sol de um novo dia
Sei que hoje estás aqui
Tu és como um vento que não avisa
Quando sopra traz a vida
Vem e sopra sobre mim
E meu coração volta a viver
E se renova
Se estás aqui
E meu coração chama por Ti
Porque Te espero
Volto a sorrir

Espírito de Deus, toma minha vida
Como a chuva que tardou
E ao deserto vida deu
Descendo sobre mim como a brisa
Que derrame sobre mim
Teu poder venha fluir ()


A palavra de Deus nos diz assim:
O enfeite delas não seja o exterior, no frisado dos cabelos, no uso de jóias de ouro, na compostura dos vestidos; Mas o homem encoberto no coração; no incorruptível traje de um espírito manso e quieto, que é precioso diante de Deus.
1 Pedro 3:3-4

Entre em nossa comunidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário