segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Qual é a sua verdade ?

Qual é a sua verdade ? Muitos dizem que a mentira tem a perna curta, já outro não tão nem ai para isso e sai mentindo, sem se preocupar com as conseqüências(Apocalipse 20.11-15).

A mentira contada pode ser a mais pequena,do tipo você pego uma bala sem pedir, o dono da bala pergunta quem pegou e você fala que não sabe quem foi, é do mesmo tamanho do pecado que se você tivesse roubado um banco, e você mentir falando que não foi você, porque não existe mentirinha e mentirona, muita gente rotula assim certas atitudes, mais para Deus, tudo aquilo que você faz, ou não faz, diz que não foi você é mentira, desde que pra você seja a mais pequena, pra ele não tem importância, é do mesmo tamanho da maior mentira que possa ter feito.

Muitas vez as pessoas acham que é muito mais fácil mentir do contar a verdade, mais isso nunca acaba bem, no momento da mentira a pessoa pode até se safar mais depois essa mentira sempre aparece, que nem diz em Lucas 12.2 :

"Tudo o que está coberto vai ser descoberto, e o que esta escondido será conhecido"

Vendo esse versículo, eu tenho certeza que é bem melhor contar a verdade na hora, mesmo que doe mais depois do em um tempo isso passa, do que esconder essa verdade e deixar que ela venha a tona e possa machucar mais a pessoa pra quem esta mentindo.

Eu acho que nós nos esquecemos de quem é o pai da mentira(João 8.44), nós não podemos servi a Deus e ao mesmo tempo esta fazendo as vontade do pai da mentira, ele aplaude nós quando contamos um mentira para alguém, ele fica torcendo para agente fazer isso, mais se nós colocamos nossa fé em ação e sempre falar a verdade, coisas maravilhosas Deus vai fazer em nossas vidas.

Eu era um pessoa que mentia com eu via que a situação ia ficar ruim para mim, desde lugar para que eu ia até o dinheiro que eu pegava escondido, eu sempre escapava das roubas mais sempre estava com a consciência pesada, mais mesmo assim não contava a verdade para ninguém,
deve ser por isso que eu passei muitos anos da minha vida sem, sentir a presença de Deus em mim, mais a partir do momento que eu confessei meus pecados, e me entreguei a ele minha vida mudo e todos os meus pecados foram perdoados.

Eu te falo hoje, que uma mentira pode te livra da situação ruim, mais pode te levar pra uma bem pior depois(Apocalipse 20.15), então mesmo que no momento doa a verdade e sem duvida contar ela, porque Deus se alegra das pessoas sinceras.

Fique com esse louvor Louvarei na Tempestade:

Tudo era tão certo
Você estaria aqui
Enxugando as lágrimas
Salvando o meu dia
Mas novamente
Eu digo amém
E ainda chove
Entre raios e trovões
Ouço a sua voz
Através da chuva:
"Eu sou contigo"
Sua misericórdia desce
Levanto as mãos e louvo ao Senhor
Que dá e tira

Louvarei na tempestade
Levantarei minha voz
Pois sem quem você é
Não importa onde estiver
Toda lágrima que cai
Está em tuas mãos
Nunca me abandonou
Mesmo em meio a escuridão
Na tempestade louvarei, Senhor

Eu me lembro quando
Caí em meio ao vento
Você ouviu o meu choro
E em amor me levantou
E agora já sem forças
Como continuar?
Se não posso achá-lo
Entre raios e trovões
Ouço a sua voz e louvo ao Senhor
Que dá e tira

Louvarei na tempestade
Levantarei minha voz
Pois sem quem você é
Não importa onde estiver
Toda lágrima que cai
Está em tuas mãos
Nunca me abandonou
Mesmo em meio a escuridão
Na tempestade louvarei, Senhor

Meus olhos vêem os montes
Onde o socorro está?
Ele virá de ti
O criador dos céus e da terra ()


A palavra de Deus nos diz assim:

Mas para Israel diz: Todo o dia estendi as minhas mãos a um povo rebelde e contradizente.
(Romanos 10.21)

Entre em nossa Comunidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário